03 setembro 2011

cuidado com "amigos"

Oi gente!
Eu estou passando por uma situação difícil na escola então decidi dar uns conselhos para as pessoas que também estudam.
-Na escola, tem uma menina que fingia ser minha amiga e agora só fica contando tudo para uma outra garota, e isso é bem comum em escolas. A minha dica é esquecer essa menina pois ela te tratou mal e sempre ignora-lá, mesmo ela pedindo desculpas, porque quando isso aconteceu comigo eu aceitei e no dia seguinte ela já estava fofocando para a outra.
-As vezes pessoas tem ciumes de nós e começam a imitar tudo o que fazemos, como por exemplo vender coisas que a gente vende, imitar nossos trabalhos e blogs, etc... Meu conselho é sempre que ela te imita, imite uma coisa que essa pessoa gosta de fazer.
-Pessoas sempre fingem ser uma pessoa boa e depois te "traem", Meu conselho é procurar bem seus amigos e não ficar conversando com os "falsos", porque eles podem te passar a perna.
Bom, existem muitas outras coisas desse tipo, mas vou ficando por aqui, e lembre-se: escolha bem os seus amigos, porque uns sempre vão junto com você, mas outros podem tentar te enganar...

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...