29 agosto 2011

ultimo episódio de the club penguin!

Oi gente!
Esse é o ultimo episódio de the club penguin, o sétimo! Mas não se preocupem, logo logo vamos colocar no blog mais uma minissérie!

No dia em que a Cadence e Ipspps iam fazer um show, Ipspps se pintou com um laranja normal. Cadence olhou para ela e ficou impressionada:
-O que tá olhando? Não gostou de mim só por causa que não estou com a cor diferente é?
Mas Cadence respondeu, como se fosse uma amiga intima dela:
-Olha, eu adorei aquela sua cor azul, mas eu sei o que se passa na sua cabeça: você está cansada de tantas pessoas gostando de você só por causa da cor. É a mesma coisa comigo,eles só gostam de mim porque eu canto. Se você quer ir embora, pode ir, eu sei que você gostava do seu trabalho antigo...-   -Obrigada Cadence, sempre vou ser sua fã. Quem sabe um dia a gente se vê?
Ipspps voltou para seu iglu, olhou para o pote com a cor e pensou "pois é, você mudou muito a minha vida, mas agora é melhor eu parar de te usar", pensando isso ela jogou toda a tinta fora, e deu um sorriso:
-Pois é, ser famosa não é meu forte, prefiro ser jornalista mesmo...
Então ela voltou a vender jornais, e dessa vez fazia uma parte especial do jornal: "como uma tinta muda uma vida"...
fim...

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...