05 agosto 2011

resultado da enquete "onde você gostaria de ir nas férias?"

Oi gente!
Eu sei que essa postagem estava programada para ser feita no dia 6, mas a minha agenda está cheia amanhã então eu resolvi postar hoje mesmo!
Veja o resultado da enquete:
1# : parque aquático, com 18 votos!
2# : boliche, com 10 votos!
E 3# : parque de diversões, com 9 votos.
Pois é, a enquete vitoriosa foi o parque aquático, então veja um pouco mais desse parque molhado!
Existem dois parques aquáticos no Brasil que eu recomendo você visitarem: o Beach Park, que é o maior parque aquático da América Latina, e o Hot Park, que tem águas bem quentinhas.
O Beach fica em Fortaleza (no nordeste) e o Hot fica em Caldas Novas ( no Goiás).
Os dois parques tem muitos brinquedos divertidos e as vezes tem ate peixes nas piscinas!
Eu já fui nos dois parques, e espero que vocês gostem também!


Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...