28 agosto 2011

episódio 6 de the club penguin

Oi gente!
Olhem o novo episódio de the club penguin!
Obs: Se você quer colocar a minissérie no blog, deve colocar os créditos!

Pois é, nossa amiga teve sorte: foi chamada para o palco, cantou com a Cadence, ganhou o selo e o autografo e o melhor de tudo: FOI CHAMADA PARA SEMPRE CANTAR COM A CADENCE! ELAS ERAM UM TIME AGORA! Ipspps ficou louca, não tinha acreditado direito no que tinha acontecido. Quando voltou para casa ela refletiu e falou para seu puffle "nossa, tudo o que aconteceu foi o máximo, mas não me sinto totalmente feliz. Acho que é porque me escolheram só por cause dessa cor idiota!" , e ai ela chutou o pote com a tinta:
-Cansei de ser popular só por causa dessa cor, quero ver a Cadence querer cantar comigo com a minha cor normal!-  Ipspps estava revoltada, mas ela estava certa, todos gostavam dela só para conseguir a bela cor azul clarissímo.
-Quer saber?! Vou esperar a Cadence, quando a gente for cantar, quero ver a cara dela com uma cor normal. Vamo vê se ela só pensa nos populares mesmo...

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...