24 agosto 2011

senha

Oi gente!
Eu tenho esse jogo e decidi mostrar ele no meu blog: senha .
O jogo senha é de estratégia e raciocínio lógico, deixa eu explicar melhor: uma pessoa fica no lado oposto no "tabuleiro" e monta uma senha com pininhos coloridos, e o outro deve tentar adivinhar qual foi a senha que seu oponente fez, e se ele descobrir, ele faz a senha dessa vez!
Veja uma imagem da embalagem, se você que comprar:
E olhe como é a sinopse do jogo para os vendedores:
"Desafie os teus amigos para uma batalha de mentes! O Mastermind, agora com uma elegante apresentação e novas características. Você vai precisar de todos os seus poderes de lógica e de dedução para estabelecer ou codificar uma estratégica".
Legal não é? Jogue com seus amigos ou família que eu sei que todos vão gostar!

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...