29 julho 2011

novamente o episódio nº1

Oi gente!
Hoje é o lançamento da primeira minissérie oficial do blog O Blog da Pp, THE CLUB PENGUIN!
Acompanhe, que eu sei que você vai gostar!

Ipspps era uma pinguim da ilha club penguin, uma ilha onde os pinguins eram coloridos por causa de uma tinta que era retirada das árvores de lá. Ela era cheia de criatividade e imaginação, que também era uma escritora do jornal do club penguin. Em um dia nublado, Ipspps foi passear com Paulo, seu puffle de cor azul claro.
O lugar que Paulo mais gostava de passear era na floresta, então eles foram para lá. Mas do nada, Paulo correu em disparada, desaparecendo nas árvores da floresta. Ipspps ficou desesperada, e entrou dentro da floresta também. Depois de muito tempo procurando seu puffle, ela o encontrou, ao lado de uma grande árvore.
-Você queria me matar do coração Paulo? Fiquei preocupada!
Mas ao ouvir isso, Paulo só fez um pequeno corte com uma pedrinha na árvore que ele estava ao lado, e ai começou a derramar uma tinta com uma cor diferente da árvore.
-Ei, essa deve ser uma das árvores em que tiram as tintas para os pinguins se pintarem! Mas nas lojas as tintas são muito caras, então vou levar um pouquinho para casa para não gastar dinheiro!
Ipspps pegou um potinho, e esperou a árvore derramar todo o seu liquido colorido. Mas quando acabou de derramar, Ipspps percebeu uma coisa: a tinta da árvore era da cor azul claro, mas um azul claro bem diferente do que já tinha visto antes!
-Uau, descobri uma nova cor de tinta! Mas é melhor deixar em segredo por enquanto, se não todo mundo já vai estar usando essa tinta, e ela não será mais nova.
Então Ipspps e Paulo voltaram para seu iglu, escondendo discretamente a tinta misteriosa...
Não perca o próximo episódio! (Não copie este episódio).

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...