30 julho 2011

minissérie the club penguin #2

Oi pessoal!
Veja o segundo episódio de the club penguin!
Quando chegaram em casa, Paulo e Ipspps estavam muito surpresos com a descoberta da nova cor, então Ipspps resolveu passar a cor no corpo para ver como ela ficava. Depois de um tempo Ipspps terminou de se pintar, e foi se ver no espelho:
-Nossa! Como estou bonita com essa nova tinta!
Então, sem mais nem menos, Ipspps saiu do seu iglu para mostrar aos outros pinguins sua bela cor, esquecendo-se que tinha que manter a cor em segredo. Depois de um tempo, uma multidão de pinguins a seguia e a fotografava, perguntando onde ela tinha encontrado aquela cor.
Mas derrepente ela se lembrou que ia guardar a cor em segredo, mas Ipspps não podia voltar para casa pois estava com uma multidão atrás dela! Então ela correu para o dojo, onde tinha poucos pinguins.
Ipspps estava arrependida com si mesma, por querer naquela hora se achar para outros pinguins, então ela começou a chorar baixinho, escondida num canto do dojo.
 Depois de uns dias, ela foi no seu trabalho de escritora, para fazer uma edição do jornal. Ela só fazia uma pequena parte do jornal, e os outros pinguins faziam o resto, mas quando ela foi ler o que os outros pinguins escreveram... Ela estava no jornal! Na matéria principal do jornal!
-Ai não, eu queria esconder essa cor, mas olha onde fui parar... no jornal onde todos podem ver! Pelo menos ninguém sabe que sou eu, então vou ter que ir na edição do jornal e não deixar que publiquem isso...
Não perca o próximo episódio! (Não copie este episódio)

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...