30 julho 2011

jogo legal do ojogos.com.br

Oi gente!
Vocês conhecem o site ojogos.com.br? Esse é um site recheado de jogos de todos os tipos, e agora fizeram um novo jogo que eu adorei!
Esse jogo se chama Pet Party, e você cria seu bichinho e pode fazer amigos, comprar roupas, jogar jogos, casar, fazer sua casa, vender, dar presentes, decorar, plantar e muito mais! É um jogo muito maneiro da categoria multijogadores, ou seja, pode ter várias pessoas jogando juntas!
Visite www.ojogos.com.br e procure pelo jogo Pet Party!
É muito divertido, você pode ate viciar!

12 comentários:

Anônimo disse...

Queria muito que vc postasse dicasdo jogo Pet Party! não sei o que fazer para completar as miss~çoes após coletar os picolés!E olha q ñ é só eu não!

Anônimo disse...

oi PP.
AMEI TEU BLOG É SHOW DE BOLA!

Anônimo disse...

querida PP.amei seu blog e voce me ajudou a encontrar uma musica que eu queria achar a muito tempo atras!
éra a fireflies!
muito obrigado por postar aquela musica!
vc nao tem ideia do quanto eu gostei!
meu nome é Cynder!
eu fiquei 1 hora inteira brincando com o toddy!

(nao se preocupe eu vou manter em sigilo q o nome do seu blog é blog da PP!;-)
adorei tudo por aqui PP!
abraço!

PP disse...

obrigada por todos os comentários carinhosos! bjs

Anônimo disse...

ola,eu nao consigui acessar o site!e a proposito o jogo e igual do vila magiga do orkut!sou viciadaaa...

PP disse...

tente de novo com esse: www.ojogos.com.br , e depois procure o jogo em "procurar" .
isso é verdade!!! bjs da PP

Anônimo disse...

oi PP!sou eu de novo a Cynder!eu estava tentando mas não consigo ouvir as musicas do seu blog!
voce tirou elas ou eu devo apertar algum botão pra eu poder escuta-las?
eu amo a musica FIREFLIES do OWN CITY mais nao consegui ouvi-la!:/
pode me ajudar com esse problema?
com carinho de Cynder para PP!

PP disse...

eu tirei as musicas porque muita gente estava reclamando delas... mas se você quer ouvir a musica fireflies é só procurar nos arquivos do blog, e se ela não carrega, reinicie a página!
bjs da PP

Anônimo disse...

Cynder....novamente!
oh sim ta esplicado então!achei q o meu PC tava com problema!
valeu pela ajuda ta flor!
beijos!

PP disse...

ok, dnada!
Bjs da PP!

Mary disse...

na minha cidade isso se chama vila magica e eu adoroo jogar de verdade

Anônimo disse...

seu site e show posta mais sobre esse jogo ja joguei tanto q ja estou viciada bjs adorei seu blog

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...