18 julho 2011

espécies do filme rio

Oi gente!
Vocês se lembram da postagem do blog chamada Filmão, que falava do filme Rio?
Pois é, muita gente me perguntava qual eram as espécies dos personagens do filme, então eu fiz essa postagem para vocês ficarem ligados nas espécies desses simpáticos personagens:
-Blu e Jade são ararinhas azuis
-Nico é um canário
-Rafael é um tucano
-Nigel é uma cacatua
-Pedro é um cardeal
Gostou da postagem? Se quer saber mais, procure no site do correio braziliense ou veja eles no wikiaves!

3 comentários:

Kakune disse...

Oi PP, eu sou a criadora de um blog até então chamado : Good jokes may be History e eu gostaria de saber se poderiamos faser parceria ! Eu mal começei o blog e achei seu blog uma boa influencia para mim, por favor espero que me responda :) Ha ! você pode me diser algumas dicas para alcançar essa sua grande popularidade ? E depois desse comentário eu ponho o URL do meu blog para você entrar e ver se vale apena oks ;)

Kakune disse...

http://playthelegend.blogspot.com

PP disse...

vou visitar!

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...