02 julho 2011

coleção fofa

Oi meninas!
Vocês sabem o que está na moda para colecionar? Adesivos em alto relevo!
É muito fácil fazer uma coleção de adesivos, é só seguir esses passos que você vai ter uma coleção de dar inveja:
-pegue uma pasta de folhas ou um álbum de fotos que tenha várias paginas para você colocar seus adesivos sem que eles caiam.
-coloque uma folha na pasta ou uma foto bacana no álbum para deixar bem durinho!
-agora é só comprar alguns adesivos em alto relevo e pronto!
E uma coisa legal é você contar para as suas amigas, que talvez elas também comecem suas coleções e ai vocês vão poder trocar adesivos! Não é legal?

7 comentários:

Anônimo disse...

Como fasso para comprar
beijosssssss
gabrielle

Anônimo disse...

como vc pp colocol este cachorro e o hamester ???
eu tbm tenho um blog !!!
eu amei o seu blog!!!!

PP disse...

oi gabrielle!
qual é o seu blog? gostaria muito de visitar!
eu consegui esses bichinhos do site abowman.com ,
entra nesse site que vc vai encontrar muitos outros!
bjs, PP! :D

Anônimo disse...

pp o meu blog e http://ityta.blogspot.com/ meu nome e tati gabriela e outra pessoa mais obg

Anônimo disse...

pp recebi varios adesivos de alto relvo da Europa lindos
bjsssss tati !!!

PP disse...

legal você ter comprado adesivos em alto relevo!
e eu vou visitar seu blog agora mesmo!

Blog da Tati disse...

obg

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...