26 junho 2011

provas...

Oi gente!
Na semana de provas a gente sempre escuta "vai estudar!" ou "saia do computador e vá logo estudar!".
Vamos falar a verdade, quem gosta de fazer provas?
As minhas provas daqui a pouco vão começar, e eu tô super agoniada porque a prova que menos gosto vai ser a primeira que eu vou fazer: MATEmática!
Uma dica para não ficar nervoso ou não se esquecer bem quando entregam a prova é sempre fazer um pequeno resumo antes da prova, ou beber água e respirar fundo (o que eu sempre faço).
E também não deixe para estudar um dia antes da prova, porque no começo você acha que vai se lembrar de tudo, mas quando entregam  a prova, vem o famoso "branco", quando você se esquece de tudo!
Bom, então siga estas dicas que eu tenho certeza que você vai se dar super bem nas provas!

Um comentário:

ωiℓℓ๏ω♥S†є√آє disse...

Mesmo! As provas, para mim, são a pior fase de todo o ano lectivo... são terríveis!
E mais uma dica: quando não conseguirem fazer uma pergunta, passem à frente, para não perderem o tempo todo só nessa pergunta e no final quando houver tempo fassam aquelas que deixaram por fazer, e nunca deixem nada por fazer, porque mesmo que escrevam ao calhas, pode estar certo. ;)

Be yourself, ωiℓℓ๏ω♥S†є√آє.

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...