22 abril 2011

Disney World

 Oi minha gente!
 Tenho certeza que todos vocês já ouviram falar da Disney World!
 A Disney World Resorts é um parque de diversões que fica em Orlando, na Florida, e que é o parque mais visitado em todo o mundo!
 Lá tem um safári cheio de bichos que só tem na Africa, quatro parques aquaticos, vinte e três hoteis e várias lojas, de restalrantes locais à lojas de lazer e entreterimento.
 Também existe na Disney a Disney-Hollywood Studios, o Epcot, o Animal Kingdom e o Magic Kingdom.
 A Disney-Hollywood Studios na entrada é um grande chapél de mago, o Epcot é tipo uma grande bola de golfe, o Animal Kingdom é cheio de animais: reais, imaginários e extintos, e o Magic Kingdom é a área central do parque, onde fica o "Castelo da Cinderela".
 Muita gente nesse mundo tem o sonho de visitar a DISNEY, já que é um dos maiores parques da Terra e tem muitas atrações. Eu nunca fui para a Disney World, mas tenho certeza que toda a pessoa que vai pra lá volta com um grande sorriso no rosto!
Ficheiro:Cinderella Castle.jpg

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...